Postagens do POVO DE CEMA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Letra e Musica - Araguacema eu não esqueço de você - Almir Mesquita

Não dá pra fingir,
Que eu não estou aqui,
Por mais que eu tente desfarça,
Eu não consigo te esquecer.

Vivi emoções,
Nas quatro estações,
Momentos que eu não esquecei,
E hoje voltei pra te rever.


Tuas tardes tuas manhãs crepuscular,
Acalma minha alma feito um canto de ninar,
Araguacema e para mim, o Paraiso do saber.


Onde o amor e a esperança, nasce a cada amanhecer.
Meu Araguaia caldaloso banha a minha terra.


Teu céu azul me trás inspiração,
Seu amor é sem limite, é sem fronteira é coisa séria,
Porte eu vou vivendo essa paixão.


Araguacema,eu não esqueço de você,
Quando os ol se por, a minha prece vou fazer.
Vou entrar em êxtase, vou deixar rolar,
Vou me sentir criança, ganhar asas e voar.


Araguacema, só peço a Deus pra te proteger.
porque tudo que sou devo a você.

2 comentários:

  1. Nossa, poder ler esta musica , e poder voltar a terra amada, a tempo tao quardada no coracao.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a letra desta musica, adorei, Araguacema tenho o pé na tua senzala.

    ResponderExcluir